quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TOO MUCH SAD


Venho-vos pedir desculpa porque não estou no meu melhor. A tristeza há muito que já se tornou uma constante da minha vida e da minha vivência. Convenci-me de que é normal e que não há mal em estar triste, porém, ainda tenho as minhas dúvidas sobre se acredito realmente nisto que repito incessantemente para mim mesma há mais de um ano, ou se apenas tento acreditar. Ando demasiado triste, até para escrever sobre a tristeza. Sinto dentro de mim um vazio que aumenta a cada segundo que passa. Cada fôlego dói mais que o anterior e a vontade de erguer a cabeça e continuar em frente diminui a cada batida de coração, algo de que cada vez tenho mais dúvidas sobre a sua existência em mim. Sinto a desilusão que sou para todos os que me rodeiam e sinto este vazio a tomar conta de mim. Já não raciocino e sinto-me a sufocar. Pergunto-me se estou a enlouquecer ou se é apenas a vontade de desistir a falar mais alto. Os meus pensamentos gritam na minha cabeça e contrariá-los é cada vez mais difícil. Desculpem.
Beijos,
Margarida

Sem comentários: