terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TAG: CARNAVAL BLOGUEIRO


Boa Tarde! A Meggy do Blog Red Lips nomeou-me para responder a esta Tag sobre o Carnaval, que para quem ainda não notou, é das minhas épocas preferidas. Bem, vamos lá.
Perguntas
Com quem vais passar o Carnaval este ano? Infelizmente ainda nem sei bem se este ano vou festejar o Carnaval. Se o fizer há de ser no fim de semana, porque na terça feira o mais certo é a minha mãe encarcerar-me em casa da Santa da minha avó. Mas bem, se for, há de ser com a minha maninha, de 9 anos.

O que é para ti o Carnaval? Para mim o Carnaval é resposta completa como manda a professora de Português mascarar-me, estar com os amigos, pregar partidas... acima de tudo, divertir-me mas parece que ultimamente isto anda tudo um bocado condicionada.

Onde gostas de passar o Carnaval? Sinceramente nem sei bem. Apesar de gostar bastante do Carnaval, nunca houve um Carnaval de que eu gostasse eu sei que não tem muito sentido mas eu explico e isto porque tenho sempre de tomar conta da minha irmã, os meus amigos ninguém gosta do Carnaval, e a minha mãe gosta de me ter debaixo de olho e assim aprisionar-me. Mas sei que há aqui por Setúbal uns bares que organizam festas à noite mas como a minha mãe não me deixa sair... nada feito.

De que te vais mascarar, se mascarares? Bem, sinceramente ainda nem pensei bem nisso. Mas tenho cá para casa um fato de deusa grega que era da minha mãe. Com uma saia branca comprida, e tal e estava com vontade de o usar, mas tal como já disse ainda nem sei se vou estar com vontade de o fazer.

Fato de Carnaval perfeito para ti? Nem sei... algo divertido e prático. Mas nem sei bem.

O que achaste desta Tag? Agora virou moda fazer esta pergunta no final das Tag's?

Nomeados

14 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela nomeação.
Tag feita http://vidadeumaadolescenteds.blogspot.pt/

Unknown disse...

Quem faz as tags pode fazer as perguntas que quiser, só responde quem quiser!

Unknown disse...

Obrigada por me nomeares, na sexta irei responder :)

Anónimo disse...

Eu nunca gostei muito do Carnaval, prefiro o dia das Bruxas :D

Margarida disse...

De nada. Bjs

Margarida disse...

Sim eu sei... não era suposto ofender ninguém.

Margarida disse...

Ainda bem. Fico à espera, então.

Margarida disse...

Pois, eu gosto também do dia das bruxas, mas uma das coisas que me atrai no Carnaval é o facto de serem mais dias e termos férias

Anónimo disse...

Carnaval é tempo de festa ... diversão, muita cachaça KKKK

Unknown disse...

Esta época é de fuliaa! :D

xoxo, Sofia Pinto

Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY ♥

Margarida disse...

Sim :)

Margarida disse...

Sim :)

Abby disse...

Obrigada pela nomeação!

Margarida disse...

De nada Beijinho