domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag | Dia dos Namorados


Muito boas tardes meus amores e amoras! A Emma do Blog Onda de Suspiros nomeou-me para responder a esta Tag sobre um tema que detesto e por isso aqui estou eu. Yeah! sintam o meu entusiasmo. Atenção: nada contra a Emma, apenas contra este dia.


Regras
Dizer o nome do Blog que te nomeou
Responder a todas as perguntas
Nomear 5 Blogs

Perguntas
Onde vais passar o dia dos namorados? Bem... como este ano calha a um sábado, e eu não tenho namorado, e também calha ser fim-de-semana de carnaval, que eu adoro, de manhã vou, como de costume, ter aulas no conservatório, e vou mascarada porque assim manda a tradição, e depois hei de ter catequese e missa à tarde por isso... não vou fazer nada relacionado com o Dia dos Namorados.

Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada? Bem, como é costume ao fim-de-semana, hei de estar com a minha família e os meus amigos no conservatório e na catequese...

Qual a música que para ti representa este dia? Sinceramente é algo em que nunca pensei, nem quando tive namorado... É uma data de que não gosto especialmente e passa-me sempre um bocado ao lado.

Como seria este dia perfeito para ti? Bem, já que falamos nisso.... podia ser passado na cama, com a minha almofada, um pijama quentinho, a dormir o dia inteiro. Não era de todo mal pensado.

Tens namorado? Como se chama? Como já disse, sou solteira. Se bem que o meu pijama não gosta muito que eu me dê com pessoas de fora.

Como poderia ser o rapaz ideal para ti (ou como é)? Eu não imaginei um rapaz ideal porque me baseio em duas coisas: 1. Quanto mais procuras, menos encontras, e 2. Sem expetativas não há desilusões.

Que presentes gostarias de receber? Tradicionalmente oferece-se chocolates e flores. Dispenso os chocolates.

Gostarias que e fizesse uma serenata? Ok... eu vou fingir que não vi esta pergunta e vou saltar à frente... 

O que é que esperas receber, no mínimo? No mínimo, um dia de carnaval com serpentinas, confetis e a cara pintada.

Se passares sozinha, o que é que fazes? Fácil: saio à rua, e vou para o parque conhecer gente ou simplesmente vou ver as crianças a passar mascaradas... *já disse que adoro o carnaval?*

Nomeados
e lamento mas de momento estou compressa para pensar em mais gente para nomear.
Quem quiser está à vontade para participar.
Just let's be Happy

E só para quem achava que isto de eu não acreditar no amor e tal, era só fachada e isso... só para que conste que nunca fiz um sacrifício tão grande aqui na Blogosfera como aquele que fiz para responder a esta Tag.

Beijos,
Margarida

2 comentários:

Amanda Sofia disse...

Obrigada pela nomeação :D

Margarida disse...

É com muito gosto