segunda-feira, 30 de março de 2015

A hora mudou...


Ontem a hora mudou. Ok. E eu, alterei a hora em tudo, no telemóvel, no relógio de pulso... ou melhor, eu achava que tinha mudado a hora no telemóvel porque não sei o que é que aconteceu, mas a verdade é que eu tinha combinado ir sair com o Diogo hoje de manhã às 9h.
E não é que quando acordo tinha um montão de sms dele no telemóvel porque afinal não eram 9h. Já eram 10h. E pronto, aqui estou eu, em casa, irritada porque o deixei pendurado, e sem saber o que fazer...
Margarida

6 comentários:

Unknown disse...

Isso é tão mau!

R: Pois, mas há jovens e jovens!

Unknown disse...

Nomeei te para uma tag :)
http://avidadeumachica.blogspot.pt/2015/03/tag-quais.html

S. disse...

r: acho que já não estou triste, estou um bocado chateada, isso sim. e não com o facto de muito provavelmente isto ser só uma estratégia de marketing mas pelo facto do Zayn já ter ido a correr para o estúdio com o Naughty Boy. c'mon are you serious ? ele deixou uma banda de uase 5 anos pelo Naughty Boy ? não me oponho ao facto de ele querer sair da banda, sei que devia ser muita pressão mas por amor à santa isto é que não

Abby disse...

Autch... Essa sim, deve ter doido!

Anónimo disse...

Supostamente o teu telemóvel devia actualizar a hora sozinho... Tenta ver nas definições se essa opção de actualizar sozinho estava activada :)

Unknown disse...

Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/ (caso o link dê erro, volta a recarregar).
Agradecia imenso a tua visita!