terça-feira, 31 de março de 2015

Tag | "Quais..."


A Ana do Blog A vida de uma Chica nomeou-me para responder a esta Tag.

Regras
Colocar sempre a imagem e as regras da Tag
Nomear 3/5 Blogs para responderem à Tag
Avisar os Blogs nomeados
Colocar o link do Blog que te nomeou
No fim, acrescenta uma pergunta às que te foram feitas

Perguntas

Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
Confesso que muitas vezes nem mala uso, pelo que, tudo aquilo que transporto anda nos bolsos das calças por isso acho que nem 7 coisas são... mas vamos ver: chaves, telemóvel, pachacha com moedas (só quando saio com amigos),  batom rosa, relógio de pulso, colar... e falta um para as 7... elástico para o cabelo?

Quais as tuas frases favoritas?
Pergunta difícil... sou viciada em quotes há milhentas de que gosto... Vou consultar o meu tumblr e já volto ahah
passados 10 minutos...
     

Qual o blog que visitas mais recentemente? Qual o autor?
Ultimamente não tenho seguido especialmente nenhum blog. Vou vendo o que aparece no Blogger e passo pelo Shiuuuu... (que, como vão perceber, pertence a uma comunidade de Bloggers anónimos) e pelo Girls Like Boys With a Brain da Patrícia.

Coloca aqui três imagens que te inspirem.



São mais que 3 mas... Já são tão minhas...

Quais os teus 2 destinos de férias nacionais preferidos?
Algarve e Porto, porque como toda a gente sabe, eu amo aquela cidade mais que tudo.

Qual a música que ouves quando te sentes sozinha?
Tem fases, atualmente é If I Die Young.

Indica 3 coisas, relacionadas com moda, que são a tua "imagem de marca".
Batom rosa choque, saias, e... botas talvez.

Quais as tuas 6 atividades favoritas?
Ler, escrever, ouvir música, andar de bicicleta, bloggar, e...dormir!

Quais os teus 3 apps para telemóvel preferidos, sem ser jogos?
Wattpad, Instagram, e Tumblr.

Quais os 3 restaurantes de eleição?
Wok to Walk, Chinês, e... Restaurante de massas.

Minha Pergunta--> Qual a maior loucura que já cometeste?

Nomeados

Espero que tenham gostado.
Desta vez até nomeei gente...
Margarida

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa tag :)

R: Claro que podes! A imagem não é minha, por isso x)

Ember Blue disse...

Adoro o Wok to Walk :) Saudável e saboroso ^^
Beijinhos*

Unknown disse...

Adoro a pergunta extra, não sei o que responderia :)

Unknown disse...

Adoraria responder! Talvez a coisa mais louca que já fiz foi meter-me à frente do carro de um professor!

Foste nomeada para a TAG: Have a Good Easter. Passa pelo meu blog:

http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gostei muito das respostas!
Fui eu que criei a TAG :)

Anónimo disse...

É uma tag engraçada :)

Violet disse...

Muito obrigada pela nomeação. Respondo assim que puder

Lua disse...

Também já estive na fase do 'If i die young'. E continua a ser uma das minhas músicas preferidas, por todas as razões. Vou vir cá mais vezes, beijinhos :)

Unknown disse...

Obrigada pela nomeação!!!

http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/