quarta-feira, 4 de março de 2015

CRAZY MOMENT


Depois da manhã frustrante por causa da aula de português não sei o que me deu durante a tarde. Como habitual fingi que fui ao apoio na escola para poder chegar 45 min mais tarde à explicação, e como de costume saí 45 min mais tarde para compensar. Faltavam 30 min para as aulas no conservatório. O que é que eu decidi fazer? Vou ao Parque! E fui. Dei uma volta, trepei a uma árvore, sentei-me lá, tirei umas fotos, postei no instagram, e vim-me embora quando já eram horas. Claro está, sempre de fones nos ouvidos.

Aula de coro, tudo normal. Aula de formação musical, não sei o que me deu. Estávamos todos no habitual ambiente descontraído a fazer exercícios com umas piadas pelo meio, com o professor a gozar com os do costume, e lá íamos fazendo os exercícios. Até que o professor olha para mim e diz Estás com muito calor hoje Runa. Quem é que ele é? eu não resisti e comecei-me a rir que nem louca.Mas louca mesmo! Não estão bem a ver. Estive um monte de tempo para me conseguir acalmar. Ao que o professor comentou Estás muito solta hoje... Se me chegasses a casa assim eu saía logo com uma caçadeira. E depois era a ver quem é que era o mais rápido. Se eu se ele com as calças na mão. Ao que eu não resisti responder O professor ainda me há de dizer quem é que ele é. É que com tanta fama, não tiro proveito nenhum...

E inevitavelmente o resto da aula decorreu com piadas e postas de pescada sobre a minha suposta vida amorosa. Quando saímos já passava da hora pelo que ainda me chateei com o professor. Resposta dele já eu vinha a sair Runinha, vai para casa e toma um duche de água fria... Juro que não sei o que se passou. Estava fora de mim. Só me conseguia rir. E vim o caminho para casa aos saltinhos e a cantar pela rua... Estão a imaginar as figuras ahahah?
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Xiá disse...

Isso também me acontece, mais vezes do que é normal nas outras pessoas xD Noutro dia torpecei nas escadas da escola mas não cai porque me agarrei ao corrimão. Desmanchei-me a rir (tal como os meus colegas) e acabei por cair mesmo, como é óbvio foi risota geral. Pensei que estas coisas só me aconteciam a mim ^^

Ass: myblogtwtme.blogspot.com

Margarida disse...

A mim também me acontecem.. uma vez caí mesmo das escadas e quase que ia saindo pela janela... e depois não me conseguia levantar porque tinha uma data de livros e a capa de EV em cima de mim...