quarta-feira, 4 de março de 2015

CORREU TUDO MAL


Estou frustrada. Tinha a apresentação do livro Vinho Mágico hoje. Correu mal. Tinha tudo preparado. Tinha tudo pensado. Sabia exatamente o que ia fazer e como ia fazer, Até levei uma folha para me guiar (porque não quis por TUDO no PowerPoint). Eu que até tenho bastante à vontade neste tipo de coisas, cheguei lá acima (porque a minha escola é daquelas velhinhas com estrado) e bloqueei. Não falei de tudo no resumo. Estava sempre a enrolar as palavras. Queria dizer uma coisa e dizia outra. Não li os excertos porque me esqueci. Não argumentei como deve de ser. Estava toda a tremer. Na plateia os meus "queridos" colegas só estavam a fazer macacadas para me desconcentrar. E eu basicamente entrei em parafuso. E a apresentação foi uma merda. Ok, talvez não uma merda. Deve dar para um 75%. Mas sinto que trabalhei tanto... e correu-me tão mal!

Hoje estou em dia não. A minha madrinha aterrou há cerca de 2h30 em Londres. É enfermeira e foi para Inglaterra trabalhar, porque cá não se arranja trabalho. E estou meio desnorteada. Sinto que me tiraram o chão de debaixo dos pés. E estou um bocado perdida hoje. Mas bem, hei de me habituar.
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Margarida disse...

Como eu te compreendo :\

Margarida disse...

Ahahah dei em louca... e depois fui falar com a professora e explicar a situação e a resposta dela foi: "Pois também não estava à espera disto de ti. E queria mesmo ter ouvido o excerto"