segunda-feira, 16 de março de 2015

EM CASA...


Olá meus amores e amoras...
Como já devem ter reparado ultimamente não tenho passado muito por aqui. Não vou usar a desculpa dos teste, do castigo, ou da falta de tempo... na verdade tempo é coisa que não me tem faltado. Aliás, tenho tido tempo a mais. Tempo sozinha, tempo desocupado, sem nada para fazer.
Hoje fiquei em casa. Estou doentinha devido à excessiva ingestão de açúcar e gorduras. Em especial gorduras. Pelo que, como é óbvio, isto não podia dar muito bom resultado. E não deu. Estou de cama, mal disposta e tenho que ir à casa de banho quase de 5 em 5 minutos o que não é nada agradável, acreditem.
Mas admito que me soube bastante bem dormir mais um bocadinho, ou pelo menos tentar, e não ter de aturar professores e animais selvagens e perigosos.
No entanto uma amiga minha já me entregou o teste de FQ e bem, foi ainda pior do que eu pensava... tive 43%. Ainda nem sei como é que vou contar à minha mãe. Porque mesmo que tente esconder, ela vai ver o 3 na pauta no fim do período por isso... mais vale contar já.
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Unknown disse...

Espero que fiques melhor :)
http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

Margarida disse...

Obg :)

Ana Bessa disse...

As melhoras linda :P
Quanto aquilo do header podes-me ajudar é que n-ao sei mexer muito bem com isto ainda.. Se não te importares manda email para bessa.ana9@gmail.com tratmos disso por lá, beijinho !

Margarida disse...

Já enviei. Beijinhos ;)