terça-feira, 17 de março de 2015

MADRID... JÁ FALTA POUCO


E é assim... amanhã à meia-noite vou-me meter num autocarro rumo a Madrid... vou com a escola e estou a contar divertir-me muito. São três dias e vamos visitar imensos lugares (porque vamos parar noutros sítios pelo caminho), conhecer gente nova, passar a noite no autocarro (e hei de dormir encostada a alguém que ainda nem sei quem... provavelmente um desconhecido qualquer lá da escola), esquecer os problemas, não aturar gente de quem não gosto, ver-me livre dos meus pais por 72 horas e estar com montes de gente fixe e de quem gosto (mas que infelizmente tem horários completamente ao contrário do meu)... É tão bom poder sair daqui por uns dias... por isso já sabem, vou desaparecer 5f, 6f, e sábado (porque não tenho imaginação para deixar posts agendados). E assim risco mais um dos meus Wishes... Com a ajuda da minha mãe talvez este ano consiga riscar mais um... mas quanto a isso ainda não tenho certezas. Tudo depende daquilo que o meu pai decidir fazer nas férias de Verão.
Beijos,
Margarida

5 comentários:

Isabella disse...

Aproveita bem :))

Anónimo disse...

Aproveita bem e diverte-te muito :D

Ana Bessa disse...

Boa viagem e diverte-te :p

Margarida disse...

Faço tenções disso

Margarida disse...

Espero que sim...