terça-feira, 17 de março de 2015

ESTÁ TUDO BEM


Hoje a Psicóloga insistiu para eu falar. Nunca o tinha feito antes. Não era preciso. Eu falo pelos cotovelos. Mas hoje não. Segundo ela estou com a passar pela chamada "crise da adolescência".  Porque após me questionar sobre a minha vida amorosa, as coisas em casa, e as amizades (que diga-se de passagem está tudo como sempre esteve, eu não me dou com quase ninguém) e de reparar (só ao fim de 3 anos) que eu estou numa má turma.Talvez seja isso. Espero que sim. Não me apetece ter de dar explicações a ninguém. Não me apetece ter de aturar a minha mãe. Enfim, não me apetece nada. Só me apetece dormir. Hibernar...
Beijos,
Margarida

2 comentários:

Braiding disse...

Mas porque raio é que quando estamos um pouco mais triste com alguma coisa toda a gente diz que é uma crise de adolescência?!
Bjs linda *-*

Margarida disse...

Pergunto-me o mesmo...