quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais Confusões


Ainda não vos contei... mas acontece que na semana passada fiquei a saber que o Diogo tinha começado a namorar com uma rapariga da turma dele (daquelas que achamos que só vai arranjar namorado na faculdade). Eu até gosto bastante da rapariga, não me interpretem mal, mas sei lá, não estava à espera.

Assim que soube fui a correr ligar à Maria (que é tipo aquela amiga com quem eu falo sobre o Diogo porque foi ela que mo apresentou) e ficámos um montão de tempo a falar sobre o namoro e o facto de acharmos que ele não fazia a menor ideia daquilo em que se estava a meter... e o facto de acharmos que aquilo não ia durar muito. Até apostámos o tempo que aquilo durava sem nenhuma de nós se meter no meio (também nenhuma queria ficar com a culpa de eles acabarem).

Entretanto eu e o Diogo tivemos mega discussão. Nem sei bem porquê mas como a Maria diz As vossas discussões são sempre por coisas estúpidas e eu decidi afastar-me para que, mesmo que acontecesse alguma coisa, não virem dizer que a culpa era minha.

Até que hoje vim a saber que a Maria esteve a falar com a namorada do Diogo ao almoço e a dizer-lhe que ele tinha gostado de mim, e que ela achava que eu ainda gostava dele, e que eu posso ser muito falsa, e que a rapariga tinha que ter cuidado para não deixar que eu me metesse na relação deles, e que eu achava que aquilo era um namoro de 5º ano, e que achava que ia durar pouco... bem, eu quando soube só me apeteceu espancá-la. E ela ainda teve o descaramento de se fazer desentendida e dizer Se não me dissesses eu ia saber por outra qualquer pessoas, por isso... e achei que o melhor que tinha a fazer era ir falar com a Inês.

Resultado, estou mesmo a ver que: das duas uma, ou a Inês me passa a detestar, e o Diogo me detesta ainda mais; ou então se eles acabarem eu é que hei de ficar com as culpas em cima. De qualquer das maneiras sou sempre eu a má da fita... Alguém que me ajude.
Beijos,
Margarida

4 comentários:

Xiá disse...

No meio de uma crise à que se ser forte, não mostres a parte fraca no meio desta situação.

Margarida disse...

Pois... mas o problema é que dê por onde der, se eles se chatearem a culpa vai ser sempre minha, mesmo que não seja.

Rita C. disse...

Olha querida o melhor que podes fazer, é seguir em frente, não importando o que acham/pensam sobre quem seria a culpa etc. Acredita que por vezes afastarmo-nos de certas pessoas é o melhor.

Margarida disse...

Pois... afastar eu até me afastei, mas ao que parece veio-me cair em cima à mesma.