sexta-feira, 6 de março de 2015

DOENTINHA...


Well, hoje não acordei muito bem. Uma das razões foi o facto de estar numa pilha de nervos por causa de ter de ir falar com a namorada do Diogo, e a segunda foi a habitual. A cama está tão quentinha de manhã... e querem que eu me vá meter numa jaula cheia de animais selvagens? Não obrigada... mas passando isso até estava consideravelmente bem. A seguir ao pequeno almoço é que a coisa já ia correndo mal. Deve-me ter caido mal e então fiquei super mal disposta. Decidi ir à mesma às aulas porque não me apetecia estar a aturar a minha mãe a dizer que era só fita. E fui. Mas é escusado dizer que só fiquei pior. Passado uma hora pedi à professora para sair e liguei à minha mãe. Vim para casa. Antes falei com a namoradinha do Diogo. Ficou tudo resolvido. Agora vou apodrecer a estudar francês... Já ouvi dizer que anda por aí uma virose.
Beijos,
Margarida