quinta-feira, 26 de março de 2015

One Direction


E mais um desejo é queimado da minha wishlist.
One Direction acabou. Digam o que quiserem, mas se o Zayn saiu, então os One Direction acabaram.
Os outros continuam, sim, mas não é One Direction.
Estou mesmo triste... Sobretudo porque tenho as minhas dúvidas em relação ao facto de, após a Tour, os outros membros da banda quererem continuar com a banda. Há já alguns tempos que se falava que a banda não durava muito mais mas sempre pensei que fossem apenas rumores. Afinal não.
Era só para dizer que estou mesmo triste.
Margarida

3 comentários:

Mode Dream disse...

Nem sequer sou fã da banda ( não gosto mesmo!!) mas quando vi que eles tinham acabado até eu fiquei triste...
Bjs

Anónimo disse...

Pois Marga :(

Margarida disse...

Tecnicamente não acabaram... porque o Harry, o Niall, o Liam e o Louis vão continuar, mas a verdade é que One Direction passou a ser Two Directions e isso não é a mesma coisa...