terça-feira, 28 de abril de 2015

Depressão


Hoje lá tive a primeira consulta com a psicóloga. Não correu mal. Até gostei dela.
Ela aconselhou-me a que os meus pais (mãe) escrevam uma carta à direção da escola a fazer dos tais que gozam comigo. Segundo ela, é agressão verbal séria e continuada. A forma mais comum de rebaixar alguém, mas comummente denominada Bullying como toda a gente sabe.
Ela acha que estou com uma depressão...
Enfim... a minha mãe não está com vontade de escrever à direção e eu não estou com vontade de os aturar. Tenho pensado seriamente em dar-lhes um murro dado que duvido que mesmo que a carta fosse escrita acontecesse alguma coisa.
Hoje não fui às aulas, porque de manhã quando acordei, para além de estar super transpirada e eu nem sou de transpirar muito tinha a temperatura um bocadinho alta.
À tarde lá tive de ir à explicação porque tenho teste amanhã... depois psicóloga. Faltei ao ballet ando a faltar há 4 aulas consecutivas. E bem, estou cansada. Cansada emocionalmente, dado que dormi até às 13h não vejo outra possibilidade.
Fiquei a saber que a minha mãe contou ao meu prof de violino que eu ia à psicóloga e então ele ligou há pouco. Agradeço a preocupação mas dispensava que a minha mãe lhe tivesse contado.
Claro que o prof aproveitou para a lembrar que eu tenho exame daqui a três semanas e que as peças estão mal. E assim sendo, agora estou de castigo e não posso ver TV (nem novela) nem ir ao computador depois do jantar. Yeah!
Margarida

2 comentários:

Ava disse...

A tua mãe devia mesmo escrever a carta para a direção da escola. Neste momento, em relação a esse assunto, seria o melhor a fazer. Pode não adiantar de nada, mas, por outro lado, pode resolver o problema e vale sempre a pena tentar.
Agora precisas de descansar, muito! E precisas também de boa sorte para o teste de amanhã! :)

Edna Patel disse...

Espero que tudo se resolva. Se precisares de desabafar conta comigo. Muita força, sê forte. Tudo irá melhorar :))