segunda-feira, 27 de abril de 2015

Oficialmente Doente


Bem, é oficial. Estou doente e não são nervos.
Ontem fui almoçar fora com os meus pais. Fomos ao peixe assado e ficámos a comer na esplanada.
E digamos que aqui por Setúbal ontem o tempo não esteve assim muito famoso.
Estava um ventinho e tal... no momento não me senti desconfortável, aliás, achei bastante agradável, mas ao que parece o meu corpo não concordou.
Ontem à tarde comecei com a garganta a arranhar e o pingo no nariz.
A meio da noite tive que me levantar várias vezes para beber água e assoar-me.
No entanto hoje de manhã, apesar da "constipação", não tinha febre, pelo que a minha mãe achou que era eu a "fazer fita".
O dia foi infernal! Acreditam que até houve 2 idiotas que se deram ao trabalho de chamar a uma rede wi-fi troncos da pigoita... enfim. E um deles é o sub delegado. Tirei screenshoot e agora se me voltarem a chatear vou à direção. Não quero saber. Não tenho de aturar isto todos os dias.
Já para não falar, claro, que gastei 3 maços de lenços, não conseguia nem beber água por causa da garganta, e a minha cabeça parecia que ia rebentar a qualquer momento.
Á tarde quando cheguei a casa fui ver a febre. 36ºC. A minha temperatura normal é 33ºC. Mas decidi esperar. Quando voltei a ver 37,6ºC. Ben-u-ron. 1h depois. 38,2ºC.
Enfim. Não penso que amanhã esteja capaz para ir às aulas mas pode ser que sim. Espero que sim. Não apetece nada ficar em casa e ainda ter de atuar pois... ela falta por tudo e por nada...
Desejem-me sorte!
Margarida

3 comentários:

Adelisa M. disse...

As melhoras rápidas

Unknown disse...

As melhoras Margarida. Beijinho

http://giselapascoal.blogspot.com/

Cátia disse...

As melhoras!!! :)