sexta-feira, 17 de abril de 2015

Smile, it's Friday!


Muito boa tarde! É 6f
Hoje o dia até me correu bem... tirando a parte de que acordei num estado tal que nem eu sei o que se passava... acho que era ansiedade ou pânico or something... e acabei por faltar à primeira aula. Segundo os relatos a professora não deu pela minha falta, o que é fantástico porque assim não hei de ter nenhuma falta injustificada. E a parte de que estou toda partida ainda da aula de Educação Física de 4f, em que passámos 45 min a fazer exercícios de flexibilidade... enfim, há de passar.
Tirando isso correu bem. Não houve tantos comentários e bocas a meu respeito... só alguns.
Agora a turma anda mais preocupada como porquê de o diretor da escola querer falar connosco. Ainda não sabemos sobre o que é. Os delegados foram à direção na esperança de saber o que se passava mas a única resposta que obtiveram foi "É grave. É algo muito grave que se passa com esta turma. Vieram falar diretamente comigo. Quando eu tiver tempo vou falar convosco" - na minha opinião não é assim tão grave, se fosse ele já tinha arranjado tempo para ir falar connosco. E entretanto passaram o dia todo a perguntar-me se tinha sido eu a ir falar com  diretor. limitei-me a perguntar se a consciência lhes estava a pesar... a minha mãe também já me disse que não foi falar (porque uma vez fê-lo à minha revelia e ainda foi pior a emenda que o soneto) e por isso ninguém sabe quem foi e andamos todos super ansiosos sobre o que será, porque consta que o diretor da escola só foi falar (durante todo o seu "reinado") com duas turmas, e as coisas não correram nada nada bem...

Entretanto tenho umas tags para responder... e vou tentar fazê-lo hoje, e acabar de escrever um artigo para a revista de bloggers.
Margarida

3 comentários:

Unknown disse...

Nao deve ser muito exagerado, i think!

Inês disse...

Ahaha um restaurante era uma coisa mesmo bem pensada! (:

Violet disse...

R: depende, há series que vejo na tv (axn,foxlife,fox, axn white ou black, etc), mas a maior parte delas vejo no wareztuga (também podes ver no mega filmes - não precisas de criar uma conta)