sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag | Libster Award


Bem, há coisa de 3 semanas comecei a ver esta Tag/Award por aí e admito que não resisti a seguir-lhe o rasto. Está claro que encontrei imensos blogs e bloggers divertidos e interessantes. Foi então que, como que caída do céu, vi no blog Rain Forest Of The Lost Souls assim escrito, e passo a citar "...quem quiser este prémio pode levá-lo", e eu, como adorável pessoa que sou, troce. E aqui estamos nós e este prémio.

Regras
Escrever 11 factos sobre mim
Responder às perguntas feitas pelo Blog que me nomeou
Nomear 11 Blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas aos Blogs nomeados
Partilhar o selo do Liebster Award no post
Enviar o link do post a quem me nomeou

Factos Sobre Mim
1. Não gosto de chocolate nem batatas fritas.
2. Detesto gente intrometida e que mexam nas minhas coisas.
3. Gosto de estar sozinha e sinto-me bem sozinha a ler e a ouvir música deprimente calma.
4. Adoro sair de casa para apanhar ar, e ir para parques ou zonas de mato, sobretudo de bicicleta, e tirar montes de fotos.
5. Não digo que não a uma festa, e muito menos a uma grande aventura.
6. Tanto gosto de andar à chuva como de apanhar banhos de sol. Não gosto de guarda chuvas nem guarda sois.
7. Se me concedessem três desejos, eu desejava poder voar, viver cada dia 3 vezes, e desejava não morrer sozinha.
8. Não tenho medo da morte. Tenho medo que para morrer tenha que sofrer. Tenho medo de morrer sozinha. Não tenho medo de morrer. Assusta-me profundamente aquilo que pode acontecer ao corpo após a morte: enterrado à mercê de todo o tipo de larvas e insetos, ou queimado e lançado à terra... junto de todo o tipo de larvas, insetos e etcs...
9. Não costumo sentir saudades das pessoas. Não sou de estar sempre a telefonar, a perguntar como foi... não ligo memórias a locais, mas há lugares que me transmitem paz.
10.Acho que o único rapaz de quem gosto e alguma vez gostei realmente, é do Porto...
11. Adoro cozinhar, e comer... sobretudo almoço e jantar, e quando tenho tempo faço sempre umas panquecas (ou crepes, ou waffles, ou ovos...), mesmo que esteja doente (a menos que esteja doente do estômago)

Perguntas da Sophie

Se pudesses escolher uma personagem de um livro qual serias? Porquê?
Bem, é uma pergunta difícil... talvez escolhesse ser a Margo Roth Spigelman do livro Paper Towns do Jonh Gree. Talvez pela aventuras que ela vive, a coragem que tem, o sucesso que consegue... Decididamente seria a Margo Roth Spigelman

Quando pensas em como seria a tua vida sem Blog, como achas que seria?
Honestamente tenho a certeza de que muito provavelmente não seguiria nenhum outro blog, simplesmente porque nunca teria conhecido este mundo... e bem, provavelmente andaria mais no tumblr e no facebook.

Qual o teu maior sonho de vida?
Ser feliz. Sinceramente é uma coisa que me assusta muito, é pensar que posso chegar a velha, saber que vou morrer sozinha, e olhar para trás e ver que não fui feliz.

Se pudesses falar com alguma personagem de um livro, qual seria?
Acho que seria também a Margo. Admito que ela me fascina imenso... se não, talvez a Alaska do livro Looking for Alaska do Jonh Green.

Se estivesse uma pessoa exatamente como tu noutro planeta e, magicamente, estivessem frente a frente, o que lhe dirias?
Esta pergunta dá para ser interpretada de duas maneiras... igual a mim tipo, outro ser humano noutro planeta, ou uma outra "eu" noutra dimensão? Bem, vou supor que é a segunda. Bem, provavelmente iria pergunta-lhe sobre a vida dela (para ver se as coisas na vida dela tinham sido como na minha) e como é que eu cheguei a este ponto em que me encontro... se ela se sente da mesma maneira que eu.

O que mudarias agora na tua vida?
Esta angústia que sinto...

Qual o momento que mais te marcou em toda a tua vida?
O dia em que a minha irmã (de 8 anos na altura) se desfez em lágrimas e me pediu que parasse de me cortar e vivesse... que ela precisava de mim.

Se pudesses escolher entre ler mentes ou adivinhar o futuro, qual escolhias?
Decididamente escolhia ler mentes. Através dos pensamentos dos outros também pudemos "prever" um pouco do futuro. Além disso não acredito que tivesse a coragem suficiente para conseguir com o facto de conhecer o futuro e não poder/conseguir fazer nada para o alterar.

Qual o teu prato preferido?
Bem, esta é fácil! Adoro a lasanha da minha mãe.

Gelado ou chocolate?
Bem, como já devem ter lido por aí, eu sou uma anormal que não gosta de chocolate. Adoro gelado, especialmente o do McDonald's

Qual a série que mais de marcou?
Sem dúvida, Dr.House. Vi todas as temporadas e sou fã. Fantástico. E a personagem Gregory House é simplesmente awesome. E aquele mau humor... e todas as personagens envolvidas... e aquele relacionamente com a Cudy... esqueçam, só vendo. É incrível!

Nomeados

Perguntas
Qual aquilo de que mais te arrependes de (não) teres feito?
Se pudesses escolher entre voar e teletransporte, o que escolhias?
Como é um dia perfeito para ti?
Se de concedessem 3 desejos o que pedias?
Como te imaginas daqui a 20 anos?
Se soubesses que o mundo acabasse amanhã, o que fazias?
Algo que não podes deixar em casa?
Se te dessem a escolher entre a imortalidade ou apenas mais 10 anos de vida, o que escolhias? E o que fazias com esse tempo?
Se pudesses trazer para o mundo real uma qualquer personagem de um livro/filme, qual escolhias?
Uma pessoa/personagem que seja tudo aquilo que tu gostavas de ser?
Se te deixassem numa ilha com apenas um livro para ler nos próximos 2 anos, qual escolhias?

Espero que tenham gostado das minhas respostas, das perguntas que fiz... e quem quiser, eu adiciono aos nomeados.
Margarida

8 comentários:

Unknown disse...

Como é possível não gostares de chocolate?? Ehehe obrigada por te lembrares de mim, assim que tiver um tempinho (não vai ser fácil) respondo!! Um grande beijinho

Rafaela Arcanjo disse...

Obrigada por te lembrares de mim querida, mas eu já respondi a esta por acaso :) gostei dos teus factos ahahah :) beijinho xx

The eyes of a Mermaid | Facebook page

Unknown disse...

Obrigada por te lembrares de mim! Gostei das tuas respostas, amanhã faço está Tag!

Unknown disse...

Obrigada pela nomeação!!!

R.: Eu, não penso ficar sem fazê-lo até ao casamento.

Unknown disse...

Oh meu Deus! Não gostas de chocolate? Então qual será o teu doce favorito? beijinho

Unknown disse...

Já respondi à Tag :)

Ju. disse...

R: Vejo no warez! ;)

Sophie disse...

Gostei muito das tuas respostas! :D E sim, era a segunda opção hehehe Desculpa só cá ter vindo agora mas têm sido semanas preenchidas :/ Beijinhoooo