sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag | Esta sou eu



A LV do Blog Teengirls Blog criou, e nomeou-me para responder a esta Tag. Obrigada.

Regras
Responder a todas as perguntas
Dizer quem te nomeou
Nomear mais de 2 blogs

Perguntas

Descreve-te em 5 adjetivos
Inteligente
Madura
Deprimida
Nostálgica
Divertida

Qual é o teu estilo?
Bem... tem dias. Há dias em que visto a primeira coisa que me aparece à frente... que é normalmente umas calças de ganga, as minhas botas tipo Timberland, e uma blusa qualquer normal que apareça.
Quando me dou ao trabalho de levantar mais cedo e de me arranjar com tempo é assim mais... Trendy. Uma saia, blusa tipo camiseiro (tenho-as aos montes), camisa por fora... botas... mais por aí.

Mochila ou Mala?
Tem fases. O ano passado andava sempre de mala. Este ano ando mais de mochila, mesmo quando vou sair com as amigas (sim, levo mesmo a mochila da escola para todo o lado).

Qual a cor dos teus olhos?
Castanho

Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
Eu estou neste momento a Bloggar porque quero... mas pronto, ia andar de bicicleta (se os pneus estivessem cheios)

Se ganhasses a lotaria o que compravas?
Imaginando que já era adulta... atualizava o meu guarda roupa, obviamente. Alugava uma casinha para mim e para o meu pandicórnio (a minha irmã), tirava a especialidade de neurologia ou psiquiatria... acho que investia o dinheiro no meu futuro.

Shopping ou Cinema?
Cinema sem qualquer sombra de dúvida. Não sou uma miúda de compras.

Qual é o teu ator preferido?
Inpossível escolher apenas um. Johnny Deep, Brad Pitt, George Clooney, Leonardo DiCaprio, e os irmãos Hemsworth.

Nomeados
Não vou nomear ninguém porque estive há pouco a fazer o Lisbert Awards e já nomeei 11 blogues... e digamos que não há mais ninguém na minha lista de tags... mas se andar por aí alguém que goste de responder a estas tags que me diga que eu nomeio da próxima vez.
Margarida

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei das respostas!
http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt

Mia disse...

gostei :)

r: muito medo mm!

Ana Bessa disse...

irei utilizar também xd

Violet disse...

Gosto muito de ir às compras (principalmente se as novas colecções me agradarem), mas, mesmo assim, também prefiro cinema.

R: Tenho 15 (nasci em 1999). Nao leves a mal o facto de os teus pais nao te deixarem sair. Os meus não me deixam ir para discotecas e vao-me buscar por volta da 00:30. Portanto nem é bem 'sair à noite', é jantar, passear e ir a um bar calmo. Tu tens quantos anos?

Unknown disse...

Aiii o Leonardo DiCaprio *-*

R: É verdade, já tinha falado várias vezes :)