domingo, 31 de maio de 2015

Aquashow


Ontem foi dia de Aquashow com a escola. Pusémo-nos no autocarro às 7h30 da manhã para lá chegarmos por volta das 10h30 e aproveitarmos o dia à grande.
E sabem, diverti-me imenso com pessoas de quem gosto, e andei em tudo.
Sabem que este ano abriram uma nova diversão: o maior escorrega da Europa (que na verdade há dois). Eu só experimentei um, o que me pareceu menos assustador, e acreditem, foi assustador descer aquilo.
Andei em quase tudo, só não andei num desses dois escorregas (até porque as escadas para subir até lá acima matavam qualquer um) e numa daquelas rodas que andam de um lado para o outro e giram, e ficamos quase de cabeça para baixo, tipo pêndulo, que também há nas feiras populares.
Foi bom termos ido nesta altura do ano. Não havia grandes filas, e o dia esteve ótimo.
Fartei-me de andar na montanha russa e neste branco que aí se vê em primeiro plano na imagem. Foi um dia super bem aproveitado, e digo-vos, valeu a pena faltar ao conserto de coro e violino ahah.
Claro está que voltei com um escaldão num dos ombros (o que até considero bom pois estava a contar voltar com um escaldão nas costas todas e pernas), o rabo todo dorido porque neste da "asa branca ou guardanapo" acabava sempre por bater com o rabo no fundo, e também caí uma vez de rabo no chão, e claro, umas quantas nódoas negras feitas sei lá onde.
O regresso no autocarro foi super engraçado porque os mais velhos vinham lá atrás a jogar verdade ou consequência com uma aplicação do telemóvel e a pregar partidas (inofensivas) aos miúdos que iam adormecendo.
Foi bom para recarregar baterias e esquecer os problemas.
Margarida

2 comentários:

Inês disse...

Todos temos dias maus e, por vezes, meses. A vida é assim. Mas acredita que nada é para sempre e que o amanhã vai sorrir. Se assim não for, tens que sorrir tu por ele. Acredita em ti, na tua capacidade de te tirares dessa pequena infelicidade. Amanhã começa um novo mês. Faz dele o TEU mês, Margarida.

Beijo.

Anónimo disse...

Ainda bem que te divertis-te. :)
Que mais dias como esses, venham.

http://addie-s-world.blogspot.pt/