terça-feira, 26 de maio de 2015

Carta Aberta para Sonhadores


Queridos Sonhadores,

Para aqueles que não acreditam num programa para a de 12 etapas. Para aqueles que trocam o conforto pela paixão. Para aqueles que desafiam a maneira que “é suposto”  as coisas serem… continua- Corre atrás do teu sonho, este chamamento único que só tu podes perseguir. Aquela que é a tempestade perfeita para as tuas capacidades, experiências e desejo brotando dentro de ti. Faz isso... porque de uma forma egoísta, eu preciso de ti.
Tenho a certeza de que aquilo que estás a fazer vai ser fantástico, NO ENTANTO, deves perceber que o bem que estás a fazer, os serviços que dás, ou a arte que tu crias é apenas metade daquilo que estás a oferecer a este mundo. É o inalcansável que eu procuro. A inspiração que eu ganho de ver as pessoas a atreverem-se é enorme. O mundo está faminto disso.
Quanto mais tu pensas que estás a fazer isto por ti mesmo, estás errado. Estás a oferecer muito mais ao mundo  à tua volta do que aquilo que imaginas. Não se trata de uma escala. Trata-se se seres o mais autêntico que consegues ser.
Se o peso parece muito pesado. Se tu sentes que não o consegues fazer durante mais um ano (ou outra semana), lembra-te que há outros que precisam que tu pressiones. Eu preciso de acreditar que os outros acreditam mais nos seus sonhos do que neles mesmos. E é isso que me dá a força para acreditar em mim.
Esta é a minha carta aberta para sonhadores. Partilha isto com alguém precise de o ouvir.

-Kohl Crecelius
CEO/Co-founder

Esta foi uma carta que recebi esta manhã no meu e-mail. Gostei muito e decidi partilhá-la convosco. Fui eu que a traduzi, quem quiser aceder à original fica aqui a ligação.
Margarida

Sem comentários: