segunda-feira, 25 de maio de 2015

Quando eu perder a cabeça, temos porrada.

:(

Estes últimos dias têm sido difíceis...
A dose de insultos diária tem vindo a aumentar e eu estou prestes a explodir, e quando eu explodir há alguém que vai levar um bom par de estalos, mas ando a tentar evitar isso ao máximo.
A minha mãe tem feito imensa pressão por causa dos últimos testes e das notas, e que eu tenho que estudar... mas ao mesmo tempo esquece-se que hoje em dia os estudos são feitos com um computador à frente...
5f volto à psicóloga e tenho de fazer uma lista dos meus defeitos e das minhas qualidades... enfim, respirar fundo e tentar fazer uma lista não muito desequilibrada...
E como é óbvio, mesmo em dias em que não há discussões, não há estudos. não há pressões, não há babuínos ao redor... há lágrimas ao fim do dia só de lembrar... só porque não aguento muito mais...
Margarida

1 comentário:

Rita C. disse...

Eu ver ainda não vi o 3,4 e 5 mas já os tenho todos para ver desde o inicio :P