sexta-feira, 15 de maio de 2015

Correu Bem


Sabem, até correu bem.
Correu bastante bem! Eu ia preparada para o pior. Para ver uma miúda completamente destruída, devastada. Ia pronta para não me aguentar, ia pronta para sofrer, ia pronta para o pior.
E até correu bem. Conversámos com ela, cantámos-lhe os parabéns, rimos juntas, ela chorou de alegria... discutimos sobre rabos (porque todas nós achamos que a qualidade de um rapaz se vê através do rabo)... enfim, foi bom.
E agora vou estudar... que a vida não é só isto.

2 comentários:

Rafaela Arcanjo disse...

Essa frase da Demi, é qualquer coisa :) e ainda bem que correu bem! :) beijinho

The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

Anónimo disse...

Talvez o único ponto positivo desta doença, é que nos dá forças que não imaginamos ter.
Sentir o embate de uma sentença de morte e sobreviver com um mínimo de sanidade mental para contar como foi e, muitas vezes, sermos nós a levantar a moral dos familiares que, inevitavelmente, morrem um pouco connosco, é algo que vai para além das capacidades do ser humano.
O cancro ensina-nos a "espremer" cada minuto da vida, por sabermos que esse minuto pode ser o último que temos.
Faz-nos perceber o quão pequeninos somos perante a fatalidade, mas ao mesmo tempo transforma-nos em gigantes que sabem esconder o medo e engolir o choro, quando à nossa volta tudo se está a desmoronar.
É estranho... para mim continua a ser estranho o modo como conseguimos animar os outros, quando éramos para ser nós os mais desanimados. :|

Apaguei o outro porque tinha um erro. xD