quinta-feira, 14 de maio de 2015

Preciso Coragem


Ai... desejem-me muita coragem que amanhã vou ao IPO. Como sabem vou ver aquela minha amiga que está com leucemia lá internada... Ela faz amanhã anos... e nem sei! Ela está em isolamento, só a vamos poder ver através de um vidro, e ela vai chorar muito, e vamos-lhe levar uma camisola assinada por toda a turma, um postal assinado pelos professores, um postal de uma outra turma, e um filme que gravámos hoje da turma a cantar-lhe os parabéns. Vai ser difícil. Tenho noção disso. E tenho tanto medo de não conseguir ser forte o suficiente... Enfim, vou ter de vestir a pele de miúda louca e divertida e tentar animá-la. Vai ser difícil mas eu sei que vou conseguir.
Eu TENHO que conseguir!
Margarida

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que vais conseguir e ela vai ficar muito feliz. :'(

Unknown disse...

O importante, mesmo que suportes o choro, demonstres ou não, é estares ali. Saber que fizeste uma coisa importante para ela e deste um bocadinho de ti. Vive o momento com a maior intensidade que possas, pois pode ser único. Beijinho e muita boa sorte.

http://giselapascoal.blogspot.pt/

Adelisa M. disse...

Vai ser um momento em que irás precisar de muita coragem. Não será nada fácil. Mesmo que não consigas aguentar as lágrimas, ela vai entender a tua situação e não tens que sentir-te mal por isso. Força.

Unknown disse...

BOA SORTE! Ela é uma lutadora e embora te custe sabes que ela um dia vai olhar para aquela camisola e vai pensar: "As pessoas sentiram falta minha e lembraram-se de mim :)