terça-feira, 9 de junho de 2015

Chateada


Hoje estou com a neura. Como se aturar gente estúpida na explicação (daquela que nem quer estudar, nem deixa os outros estudar), a minha mãe não me deixa mudar de escola. Basicamente ela vai-me obrigar a passar mais 3 anos numa escola que eu detesto, com pessoas que me fazem mal, alegando que, e passo a citar "é melhor para ti, vai por mim, vais ver que é melhor". E foi neste momento que tive vontade de sair de casa, ir até ao mar e gritar até não puder mais!
E por isso hoje estou chateada. Lamento. Vou passar a tarde a estudar, para não pensar mais nisto. Espero que tenham um bom dia.
Margarida

8 comentários:

Rita C. disse...

Calma, tudo se resolve :)

Anónimo disse...

Força querida, no final tudo ficará bem, verás. Bom estudo :) e sempre me chateou que os pais (ou os mais velhos) nunca tivessem em consideração aquilo que lhe dizemos. Lembro-me de um dia dizer aos meus pais que me sentia mal na escola e pedir para me mudarem de escola e eles simplesmente ignoraram. Parece que nunca nos levam a sério não é? -.- irritante

Andreia Morais disse...

Deixa as coisas acalmarem e depois torna a falar com a tua mãe. Explica-me direitinho todos os motivos que te querem fazer mudar de escola, talvez ela perceba.
Força! Bom estudo*

Anónimo disse...

Pensei que querias ir até ao mar, pregar aos peixes, que te dariam mais ouvidos do que a tua mãe. eheheheh

Daniela Silva disse...

Mais calma, amanhã é um novo dia!

Miss Xaphania disse...

Também aconteceu - me o mesmo cheguei a querer mudar de escola e a minha mãe não deixou disse que era o melhor para ti, hoje admite que foi um grande erro e que deveria ter - me deixado mudar de escola.
Tenta falar bem com a tua mãe e dizer que é realmente o que queres e diz - lhe que para se ser bom aluno não importa a escola, um bom aluno é bom em qualquer lado :)

Rita C. disse...

Vi agora no FB deve ser recente :/

A.C. disse...

Às vezes vejo-me no que escreves e aquela parte em que disseste que hoje ias estudar para não pensares, sou igualzinha, quando as coisas estão complicadas eu estudo. Enfim, o melhor com certeza é tentares falar com ela. Este ano a minha mãe queria que eu mudasse muito de escola então, após umas grandes discussões decidimos resolver tudo como pessoas meramente civilizadas. Expliquei-lhe o porquê de querer ficar e ela acabou por me perceber. Boa sorte :*