domingo, 21 de junho de 2015

Chegou o Verão


Chegou o Verão, chegou o momento em que tudo acontece. Está a chegar a noite mais curta do ano, chegaram todas as 1001 razões para ser feliz!

Razões pelas quais ADORO o Verão
Os dias são longos
A pele fica mais escura
O cabelo fica com madeixas
A minha melhor amiga chega
Ando mais de bicicleta
Não há aulas
Não tenho de aturar babuínos
Rodeio-me de amigos
As tardes são maiores
As noites são mais quentes
As bebidas sabem melhor
As manhãs são mais quentes
Os lanches são mais doces
Os meus pais não me chateiam
Vou à praia
Ganho coragem para fazer desporto
Divirto-me

Desejo-vos a todos um feliz Verão, cheio de coisas boas. E não se esqueçam de aproveitar a noite mais curta do ano.
Margarida

5 comentários:

Blue disse...

História Moderna e Contemporânea. E vou seguir Estudos Internacionais.

Não mudei de cidade mas tudo o resto que referiste aconteceu, de certeza.

Andreia Morais disse...

Também gosto do verão - só dispenso as noites em que não consigo dormir por causa do calor :p

Rita C. disse...

Não faço ideia querida. Achei num caderno que eu dantes usava para escrever textos e versos que achava engraçados.

Daniela Silva disse...

Que seja um excelente verão...

Ivânia Barbosa disse...

same, espero que seja um verão memorável