sábado, 13 de junho de 2015

Diogo...


Ontem o Diogo fez anos. E bem, ele estava disposto a ficar em casa a deprimir... por isso eu convenci-o a irmos almoçar.
Acabámos por ir comprar o almoço ao McDonald's e fomos comer para a beira mar (exatamente o sítio da foto). Primeiro ele ficou logo chateado comigo porque eu comi pouco... e então deixou de me falar, ou seja, passámos quase 15 min sentados, e eu a tentar ter uma conversa qualquer enquanto ele se limitava a dar-me respostas tortas... Depois eu comecei a "tremer" a perna porque estava com frio, e ele perguntou-me se estava irritada, e eu disse que estava com frio. Então ele fez questão de comer vagarosamente as batatas que ainda lhe restavam. "Vais demorar muito a comer? É que estou com frio e apetecia-me começar a andar...", "Se me ajudares é mais rápido.", "Sabes perfeitamente que eu detesto batatas fritas..." disse-lhe já a ficar chateada. "Então vamos ficar aqui até tu comeres." E foi neste momento que eu me levantei, peguei nas minhas coisas e vim-me embora.
Porque para além de que eu só estava ali para impedir que ele ficasse sozinho em casa a deprimir, depois fomos almoçar onde ele quis, porque eu detesto McDonald's e havia bastantes cafés nas redondezas onde podíamos comer (até melhor), depois ele deixou de me falar porque amuou por eu estar com pouco apetite, e depois ainda me queria obrigar a ficar ali a apanhar aquele frio todo? Não me pareceu. Claro, fiquei com remorsos por o ter deixado sozinho no dia de aniversário, mas nos últimos dias ele têm-me tomado como um dado adquirido... e bem, as coisas não são bem assim.
Margarida

5 comentários:

Rita C. disse...

Espero que resolvam as coisas:)

Caty disse...

Mas ele só devia querer o teu bem...

Anónimo disse...

Acho que ele não te tratou da melhor forma. Espero que as coisas voltem ao normal.

Cláudia S. Reis disse...

No teu lugar acho que teria tomado a mesma decisão. Aliás com o meu ex-namorado (cujo nome também é Diogo) cheguei a deixá-lo sozinho simplesmente porque ele se armou em parvo comigo e eu não estava com paciência para aturar "crianças". Sabes o que é pedires para te sentares um pouco porque estás cansada de andar e ouvires "vai sentar-te tu se quiseres porque eu quero andar". Então basicamente olhei para ele e disse "então adeus" e deixei-o sozinho. Por isso compreendo bem o que fizeste.

Se sentes que ele te tem tomado como um dado adquirido deverias falar isso com ele. Pode ser que consigam resolver tudo isso e ficar ainda mais forte.

A.C. disse...

Não leves a mal mas, a estupidez apoderou-se dele! Acho que só tens duas opções: ficares chateada (e tens direito disso) e esperas que ele haja e realmente te peça desculpas, ou, podes falar com ele e tentar esclarecer tudo! De qualquer das maneiras, relações nunca são fáceis e mesmo que tudo corra mal, és forte o suficiente para seguir em frente. Honestamente,se fosse tu, não me preocupes muito, estaria a desgastar a minha paciência e o meu tempo por um rapaz que não valia a pena que eu fizesse isso. Boa sorte querida :)