terça-feira, 30 de junho de 2015

I'm Back


Olá, peço desculpa pelo desaparecimento (eu já estava cheia de saudadinhas vossas) mas estes últimos dias têm sido fantásticos!
A Salomé (my summer love) chegou finalmente no domingo e por isso tenho andado super ocupada, no bom sentido. Sabem, sabe tão bem estar de férias... aproveitar cada momento que temos e nem pensar no que vem a seguir, não me preocupar em seguir a linha para não ser criticada, não ter de estar constantemente preocupada com a minha postura, com a minha atitude, com a coisa correta a dizer... ser simplesmente eu!
Ontem de manhã fui sair com a minha avó, logo de manhã cedo e ela ofereceu-me uma mala LINDA! Depois fui sair com a Salomé (ou Salame como eu gosto de lhe chamar), e andámos simplesmente pela baixa a ver vernizes, e tintas para o cabelo (numa tentativa de convencer as nossa mães a deixar-nos fazer madeixas azuis...), e simplesmente a conversar sobre tudo e sobre nada, comer um gelado, rir, pular, gritar, gargalhar até doer a barriga...
À tarde: praia. Com quem? Salame! Três palavras: relaxante, divertido, reparador.
Hoje lá fui outra vez às compras com a minha avó, até que soube bem! Ela vai amanhã de madrugada embora, ou seja, hei de me despedir dela esta noite. Vou sentir a falta dela, claro, mas vai ser bom voltar a ter o meu espaço. O meu guarda-roupa mais espaçoso, sem a roupa da minha irmã, sem malas espalhadas pelo chão do quarto, com a cama só para mim, sem janelas abertas e luzes fantasmagóricamente acesas para os mosquitos entrarem, sem quase cair da cama... vai ser bom.
Mas como nem tudo podia ser tão bom assim... esta manhã quando me levantei... vi que o benfica decidiu aparecer e jogar em casa séquemintendem... e pronto, a praia que estava combinada lá foi adiada... da semana toda! Respirar fundo. Nem tudo se perdeu.
A Salomé como amiga adorável que é, não quis ir para a praia sem mim e então levei-a a conhecer o centro comercial (que já abriu em Novembro, mas como ela como se foi embora em Agosto...) e passámos uma tarde fantástica de loja em loja a ver e à procura daquilo que precisávamos, sim, porque eu não tenho paciência para andar de loja em loja só a cuscar... e ainda comemos o melhor gelado do mundo e comprámos uma t-shirt a dizer FRIENDS FOREVER uma para cada uma.
Porque nem tudo é mau, e depois de uma tempestade há sempre um lindo arco-iris.
Margarida

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Foram dias bem preenchidos, dá para perceber :)

Catarina disse...

Bem vinda de volta hehe Já te sigo :)

Anónimo disse...

Que as férias continuem a ser tão divertidas, por esses lados. :)
Em relação a está frase "Porque nem tudo é mau, e depois de uma tempestade há sempre um lindo arco-iris.", pensa nela, quando julgares que tudo desabou.

Anónimo disse...

Que o resto das férias sejam assim boas :)

Cátia disse...

Até estás a ter uma boa semana :) Que seja assim o resto do Verão :D