sexta-feira, 26 de junho de 2015

Os Mistérios de Laura


Assim como a maior parte das bloggers que por aí habitam também adoro ver séries e sou um bicado viciada. Única diferença: é que eu sou demasiado preguiçosa para as ver no computador. Simplesmente não gosto e é por isso que assim que entrei de férias corri para a televisão a procurar séries que estivessem a começar a primeira temporada.

Bem, e achei esta série na FOXlife. É absolutamente incrível. Mistura as típicas séries policiais que toda a gente adora e junta-lhe uma mãe solteira com um ex-marido chato e dois filhos terríveis. Torna-se bastante cómico. A série dá todas as 4f à noite. Vejam um episódio, prometo que não se arrependerão. Deixo-vos o trailler (em inglês) para se rirem um bocadinho.

Margarida

8 comentários:

Rita C. disse...

Nunca vi..

Rosie disse...

Essa série parece ser fantástica!

Ki disse...

r: Os que estão rasurados são os já realizados... entre esses, os que estão a vermelho são aqueles que têm uma publicação associada a isso, os restantes são os que não têm :)

Unknown disse...

Eu adoro a série!

Catarina disse...

Não conhecia esse serie mas parece ser bem fixe :)


P.S : Começei a seguir.te :)

Andreia Morais disse...

Ainda não vi um episódio completo, mas pelas imagens que já tive oportunidade de ver gostei muito :D

r: É mesmo uma cidade incrível!
É uma excelente ideia, tenho a certeza que vou gostar de ler*

Anónimo disse...

Fiquei curiosa! Tenho que dar uma espreitadela :p

Ísis disse...

Nunca vi essa série. Tenho de ver se gosto :)