sábado, 27 de junho de 2015

Bom Dia


Ontem o Sarau correu lindamente. A única coisa que não correu tão bem foi que estava muitooo barulho no pavilhão e a música ouvia-se pouco. Mas lá se fez, como de costume. Estava um calor do caraças e quando cheguei a casa, estafada (porque também dançámos zumba e tomámos conta das miúdas pequenas), já passava da meia noite...

Hoje de manhã estava mesmo a precisar era de ficar na cama a dormir para repor energias, mas infelizmente isso foi impossível, assim sendo, lá eu me levantei às 8h30 para ir à psicóloga... Ninguém merece! Mas pelo menos serviu de alguma coisa, ela ficou com o nome das 5 pessoas que me infernizaram a vida nestes últimos 3 anos e vai tentar que eles não fiquem na minha turma no ano que vem, pelo menos isso.

Hoje à noite lá vou eu outra vez, desta vez apenas como STAFF para o Vitória para a segunda parte do sarau. Espero amanhã conseguir dormir. Sabiam que amanhã chega o amor da minha vida? Ahah chega a Salomé, aquela minha amiga linda e maravilhosa que eu adoro e com quem passo o verão!
Margarida

1 comentário:

Ava disse...

Seria muito bom não ficares na mesma turma que aquelas pessoas!

Já respondi às tuas perguntas, espero ter ajudado :)