sábado, 27 de junho de 2015

Por favor, sejam rápidos!


No outro dia fui pôr o meu telemóvel a arranjar porque não andava a registar os compromissos na agenda, e digamos que isso é algo que até me faz alguma falta, porque eu raramente consulto a minha agenda em papel.

Então estou a usar um telemóvel que era da minha mãe. O telemóvel nem é mau. É um smartphone touch, Nokia 500... tipo, no tempo em que a Nokia ainda usava o sistema symbiam...? Pois. É uma M****! Sobretudo porque o telemóvel tem o facebook, o e-mail, e os contactos da minha mãe, as coisas todas organizadas à maneira dela e eu não me entendo com aquela porra.

Rezando para que a MEO não demore muito a arranjar o meu querido Samsung android... é que nem consigo instalar o instagram no telemóvel! Até dá raiva, e depois a minha mãe instalou para lá um anti-virus, que eu desconfio que é mesmo um virus, mas pronto.
Margarida

7 comentários:

Catarina disse...

Vais ver que arranjam rápido :)

Andreia Morais disse...

Espero que sejam rápidos então :)

Abby disse...

Vais ver que eles são rápidos, até lá, tenta aguentar com uma agenda de papel :p

Anónimo disse...

Vais ver que daqui a nada já tens o teu Samsung de volta. ;)

http://addie-s-world.blogspot.pt/

Miss Xaphania disse...

Vais ver que daqui a nada já tens o teu telemovel de volta. Eu por acaso também ando com medo que o meu telemóvel avarie anda estranho por vezes deliga-se sozinho e impanca mas espero que nao avarie é sempre chato

C disse...

espero que sejam rápidos

Ana Rita Cortez disse...

É tao tramado quando ficamos sem as nossas coisas... Valorizamos logo :)
Nem quero imaginar agora se o meu iPhone avariasse e tivesse de voltar ao android...
Somos resistentes à mudança como o caraças!
Beijinho*