quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tarde com a Avó


Ontem foi dia de dar um passeio com a avó paterna. E então lá fomos nós ao banco, comprar a espuma para o cabelo, comprar a cinta... enfim, fomos lá onde a minha avó precisava e bem, ganhei um verniz secante top coat que já andava para comprar há algum tempo, e depois ainda fomos lanchar! Sabem, até me soube bem, apesar de não gostar muito de fazer de dama de companhia, de vez em quando lá tem de ser, e esta até a avozinha com quem eu menos vezes estou (porque ela mora nos Açores) e com quem até me dou melhor (a outra tem um feitio complicado). Mas tenho que aproveitar. Não as vou ter para sempre aqui.
Margarida

6 comentários:

Mode Dream disse...

Que bom! Eu adoraria ir às compras com a minha avo ahaha :p
Acho que na terceira idade, de certa forma, se volta a ser criança de uma maneira diferente e ir às compras com a avo pra mim seria como ir com um primo + novo :)

Unknown disse...

As avós devem de ser estimadas :) Ás vezes é um esforço para nós, mas não custa fazer com que uma pessoa sorria, e ainda para mais quando é a nossa avó. Beijinho

http://giselapascoal.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

É bom estimar as nossas pessoas!

Vanda disse...

Aproveita esses bons momentos!

Anónimo disse...

Aproveita e dá valor, enquanto a tens.

http://addie-s-world.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

r: Contra mim falo, porque várias vezes usei aquela expressão, mas assim que li aquela explicação do Manuel Luis Goucha parei para pensar. Muitas vezes dizemos coisas tão automaticamente que nem nos apercebemos do significado e impacto que podem ter.
Sim, é verdade.