sexta-feira, 19 de junho de 2015

Exame de Matemática


Hoje foi o exame de matemática. O último deste ano, e do próximo. Até nem era difícil, para quem já tinha frito uns quantos exames, o problema é que tinha algumas rasteiras nas equações... Eu já fui ter com a minha explicadora e, segundo as nossas contas, vou ter qualquer coisa tipo 98%. Estou super contente! A propósito, alguma das meninas de 9º ano sabe se vamos receber as percentagens? Eu sei que nos outros anos não se recebia, mas nos outros anos o 4º e o 6º ano também não recebia, e este ano receberam... de qualquer das maneiras estou a contar ter 5 a ambas as disciplinas! Que bom!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom, que seja uma boa nota para compensar o esforço!

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ti. Parabéns Marga!! :)
http://addie-s-world.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ainda bem que correu bem! Quanto às percentagens, eu fiz os exames o ano passado (agora estou no 10º) e deram-me as percentagens! Por isso este ano também devem dar! (:

Violet disse...

Parabéns!! Deves receber, eu pelo menos recebi o ano passado :)

Unknown disse...

Ainda bem que correu bem e que "fritaste" muitos exames ahahahahah :P.
Beijinhos