domingo, 26 de julho de 2015

Afinal...


Passei a tarde a rever, e fazer alguns artigos para a revista. Havia mais trabalho feito do que imaginei, mas ao mesmo tempo houve mais trabalho do que eu imaginava para eu fazer porque houve uma pessoa que fez mais, mas ficou bom, por isso tive que estar a acrescentar aos meus artigos e aos da outra rapariga para ficarem mais idênticos...

No entanto já não posso olhar para o computador porque os meus olhos já pesam e o meu cérebro já está moído. Enfim... é algo que não me importava de fazer para o resto da vida.
Margarida

5 comentários:

Catarina disse...

Boa :)

A.C. disse...

Ainda bem que já tens tudo organizado :)
Já agora, nomeie-te para uma Tag:http://diariosecretodeumaforeveralone.blogspot.pt/2015/07/tag-ice-cream-award.html#more

Unknown disse...

Não precisas de ser tão grande! Eu e a Briana fizemos um enorme comparado ao resto do grupo... mas ainda bem que conseguiste!!!!!

Catarina disse...

Nomei-te para uma tag no meu blog :
http://luaaa07.blogspot.pt/2015/07/tag-ice-cream-award.html

Anónimo disse...

Muito bem :)