domingo, 26 de julho de 2015

Salvem-me


Ai ai... acho que vou dar em louca! Como vocês sabem eu faço parte da revista Blogazine. Acontece que ao início, na primeira edição, tinha duas colegas fantásticas. Espetaculares mesmo. Trabalhávamos todas juntas, juntávamos tudo... era mesmo fixe! Acontece que entretanto elas tiveram que sair, por assuntos pessoais, e vieram duas outras raparigas (que até é provavel que leiam isto), e que não são más moças, aliás, até gosto delas, mas acontece que este mês de Julho (preparação da revista de Agosto) foi a primeira edição de ambas, e eu não consegui orientá-las tão bem quanto gostaria, e agora está tudo uma grande confusão porque já era para ter sido tudo entregue dia 20 (se não estou em erro) e ainda nada foi entregue, e uma delas vai estar incontactável até 3f... aiai e agora vou eu ter de tentar resolver tudo... desejem-me sorte, antes que arranque todos os cabelos!
Margarida

5 comentários:

Catarina disse...

Boa sorteeee :) Existe algum lugar vago na revista?

Catarina disse...

R : Muito obrigada, já enviei, conformo o que me disserem vejo, mas alimentação também gosto muito :) Quero distrair a minha cabeça e como adoro escrever :)

Andreia Morais disse...

Boa sorte*

Unknown disse...

Por acaso quando entrou uma pessoa no meu grupo correu tudo muito bem... O prazo era até dia 15 mas a Indigo deu mais um pouco de tempo por isso... Boa sorte!

Ava disse...

Boa sorte!