segunda-feira, 6 de julho de 2015

Estou de Férias!


Olá meus amores, provavelmente nem se aperceberam (porque eu nem expliquei) mas desde sábado que estou pelos Algarves a apanhar banhos de sol e mar. Pois é, e vai ser assim pelas próximas 3 semanas, quase sem acesso à internet.
Mas não se preocupem, deixei 1 post agendado para cada dia até dia 16... às 19h30, todos os dias. Entretanto, das vezes que conseguir ter internet vou tentar agendar mais posts, até dia 24 de Julho, que é quando realmente volto para Setúbal. Até lá, vão vendo as minhas fotos no instagram.
Margarida

10 comentários:

Unknown disse...

Tem umas excelentes férias. Aproveita-as bem. Beijinho

http://giselapascoal.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

Então aproveita e boas férias :)

Daniela Silva disse...

Então aproveita e boas férias :)

Catarina disse...

Boas férias :)

Vanda disse...

Boas férias!

J. disse...

Boas férias, aproveita muito!! :)

Andreia Morais disse...

Diverte-te, boas férias :)

Catarina disse...

Aproveita as férias e o solzinho que é tão bom :)
Beijinho*
Catarina Azevedo

www.dontcreatelimitations.blogspot.com

Diana Machado disse...

daqui a nada é a minha vez também! :)

A.C. disse...

Boas férias :)