terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidades


Boa Tarde,

Cheguei finalmente a Setúbal ontem. Já fui à escola. Ontem pedi fotocópia do exame e hoje lá fui levantar os exames... e sabem? Foi bom para ver a porcaria toda que fiz. A matemárica fiz tanta, mas tanta porcaria. Do tipo eu copio a fórmula que é 4 terços vezes r ao cubo, e quando vou resolver, resolvo 3 quartos vezes r ao quadrado... claro que coisas assim só podia dar porcaria, não é?

A de português na gramática errei onde estava à espera de errar: nas orações! E depois no texto acho que a professora que corrigiu não foi justa a corrigir, mas não acho que valha a pena pagar 25€ e ainda perder mais não sei quantos dias de férias no Algarve para esperar pela nota...

Assim sendo, amanhã regresso ao Algarve, desta vez com os meus primos, um de 12 anos e outro de 8. Acho que vai ser bom. Dou-me super bem com o mais velho e escuso de ficar a pensar no Diogo (algo que tem acontecido demasiado nos últimos tempos. Sonhei com ele as últimas duas noites).

E vou aproveitar o tempo que tenho hoje para reorganizar as rubricas do blog, porque acho que se estão a começar a confundir... e precisam de ser reorganizadas.
Margarida

4 comentários:

Catarina disse...

Boas férias :)

Abby disse...

Mas acabaste por tirar quanto nos exames?
Boas férias! ;)

Andreia Morais disse...

São aqueles erros básicos que sabemos que não podemos cometer e que depois nos deixam frustrados.
Aproveita bem as férias :)

Cátia disse...

Boas férias! :)