quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sentimentos no Papel | Desculpa


E enquanto olhava a chuva lá fora pela janela do meu quarto desejei nunca te ter conhecido. Desejei nunca me ter apaixonado, desejei nunca me ter magoado, desejei nunca me teres magoado.
Sei que estás cansado dos sms sem resposta, das chamadas que não atendo, das perguntas sem resposta... desculpa, é o que te digo de todas as vezes.
Desculpa-me por me ter apaixonado, desculpa por te ter iludido, desculpa por te dar esperanças, desculpa por eu não ser quem tu pensas, desculpa por fugir, desculpa por não te dar as respostas que mereces, desculpa por te magoar, mas acima de tudo, desculpa-me por a única coisa que consigo dizer-te é desculpa, sem uma razão, sem uma resposta.
Desculpa-me por nem coragem ter para admitir que me apaixonei, e que foi por ti.
Margarida

4 comentários:

Catarina disse...

Adorei *_*

Abby disse...

Bastante forte esse texto, gostei muito

Andreia Morais disse...

Não tenhas medo e luta por aquilo que mais queres!

Unknown disse...

Porquê nunca o ter conhecido? Afinal de contas, todas as pessoas que entram na nossa vida, têm um objetivo. Aparecem e desaparecem por um motivo. Adorei o texto.

http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/