quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag | The Ice Cream Award


E como prometido, aqui está a Tag criada pela Inês do Blog Crystal Lips. Eu vou responder com sinceridade, e por isso, espero que gostem, já que eu sou LOUCA por gelados.


Regras
Colocar o selinho da TAG
Responder a todas as perguntas
Nomear 5 a 15 blogs para responder

Perguntas

Qual o teu gelado favorito?
Feeze

Quais os seus principais ingredientes?
Limão

Deixa aqui uma foto dele.


Qual o gelado que menos gostas e porquê?
Qualquer um que tenha chocolate...

Magnum ou Cornetto?
Dado que todos or magnum são de chocolate, e que há um cornetto de limão e um de morango (não que eu aprecie), prefiro os cornettos

Magnum Pink ou Magnum Black?
Dado que não gosto de chocolate, é impossível escolher.

Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: Morango, Limão, Natas ou Chocolate?
Morango

Dos Calipo qual o teu favorito: Limão, Morango, Coca-Cola ou Laranja? 
Nem sabia que existe um calipo de laranja... provavelmente é da Nestlé, como eu só conheço os gelados da olá... mas eu detesto os calipos, só gosto de um: Bubble Gum

Qual o gelado da Mc'Donalds que mais gostas e porquê?
Sundae Caramelo!!!

Deixa uma imagem dele.

Margarida

3 comentários:

Unknown disse...

O teu gelado favorito deve ser bom já que é de limão! Adorei as respostas!!!

Miss Xaphania disse...

Eu tambem não vou muito com gelados de chocolate mas de limão tambem não. Para ser sincera os gelados que mais gosto são aqueles de máquina da Olá que há em alguns cafés e que posso escolher ou o sabor de morango ou Baunilha.

Unknown disse...

Fico sempre surpreendida como há pessoas que não gostam de chocolate :p