quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sentimentos no Papel | Sonhos


E esta paixão não adormece, não foge. Ai... tanto que eu queria que ela morresse, mas ela não morre e vai-se alimentando de mim. Consome-me, desgasta-me, cansa-me! E à noite já cansada, já com as lágrimas nos olhos pelo sentimento que tenho e te nego, deito-me. Deito-me e adormeço na esperança de descansar e recarregar forças para o dia seguinte, mas nem aí abandonas o meu pensamento. À noite sonho contigo. Sonho com uma intensidade que nunca antes sonhei. E sonho que as coisas são simples. Sonho que admito aquilo que sinto. Sonho que descomplico as coisas e aceito a "realidade". Sonho que deixas de fazer perguntas. Sonho que te abraço. Sonho que me beijas. Sonho... E depois acordo, com a sensação de que foi um pesadelo e choro. Choro. Choro porque nunca me senti assim. Choro porque não queria este sentimento no meu peito. Choro porque sei que se eu quisesse, tu querias também. Choro porque sei que se eu quisesse era feliz. Choro porque sei... choro porque sinto... choro porque não quero... choro. Desculpa...
Margarida

3 comentários:

Miss Xaphania disse...

Simplesmente lindo... Ja me senti assim tal como tu descreveste e è uma sensação tão contraditória e confusa... mas faz parte da vida e do nosso crescimento.

Crystal Heart disse...

Também estou num dilema desses.

Andreia Morais disse...

O nosso medo e a nossa vontade caminham sempre lado a lado. Não lutes contra os teus sonhos, nem tenhas medo de ser feliz.