segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cheiro a Maresia


Boa noite, venho aqui dizer-vos a todos que já está criado (com o layout quase feito) o meu novo blog. Desta vez esmerei-me no layout, mesmo, e sinceramente estou bastante feliz com o resultado. Posso dizer que o mais difícil de tudo foi realmente escolher o nome... é sempre. Para mim é bastante difícil mesmo, mas lá consegui. Vai chamar-se Cheiro a Maresia porque no fundo tem tudo a ver comigo e com o que sou e com os lugares onde me sinto bem.

Nesta semana espero conseguir acabar os pormenores como a navbar, o rodapé, e os gadgets na sidebar, mas o mais difícil já foi, e em princípio na próxima semana hei de aqui vir apresentar-vos o meu novo cantinho... um mais adequado, e ao mesmo tempo mais impessoal, mas também mais o reflexo de mim mesma.

Em breve vos volto a escrever. Muitooooooooooos beijos,
Margarida

9 comentários:

Catarina disse...

Ficarei à espera :)

Andreia Morais disse...

Até já :)

A.C. disse...

Estou curiosa :)

Rita C. disse...

Fico à espera;)

Unknown disse...

À espera!!

http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

Abby disse...

Estou curiosa.. fico à espera ;)

Unknown disse...

Estou ansiosa para ver o teu novo blog :)

Beatriz disse...

Olá nomeei te para uma Tag (está aqui o link http://the-blog-of-my-dreams.blogspot.pt/2015/09/tag-back-to-school-2.html) beijinhos

Ísis disse...

Fico a espera :)