sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Decisões



E foi agora, enquanto revia, procurava e tentava entender em que é que quero transformar este blog que percebi que não o posso transformar. Não posso porque este blog surgiu do meu pior. Foi criado no momento em que caí no fundo do poço, e assistiu ao momento em que escavei ainda mais fundo e me enterrei.

Agora que reparo já não tem sentido continuar aqui, neste blog... não depois de tudo o que escrevi. Não depois de tudo o que significa para mim...

E entretanto já escrevi e publiquei este post 3 vezes e por alma de alguém ele apaga-se... espero que agora seja de vez.

Quando criar o meu novo cantinho depois digo-vos por aqui. Este blog não vai ficar inativo, apenas mais preguiçoso.
Margarida

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Há um momento em que sentimos que precisamos de mudar.

Rita C. disse...

Muda as vezes que quiseres até te sentires bem :)

Catarina disse...

Ficarei à espera de conhecer o teu novo cantinho :)

Anónimo disse...

Mudar por vezes é bom, e ficarei à espera do novo!

Unknown disse...

Fico com uma certa pena, mas força, muda! :)

Violet disse...

Uma das razões que me levou a criar o meu actual blog, foi por me sentir assim em relação ao meu anterior, e a experiência, pelo menos até agora, tem sido fantástica!