terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

I'm that Friend

Tradução: Eu sou aquele amigo que tem que andar atrás do grupo quando o passeio não é grande o suficiente.
                Eu sou o amigo que é cortado a meuo da conversa.
                Eu sou aquele amigo que é deixado para trás quando eu peço para esperarem por mim.
                Eu sou o amigo que não é muito convidado para sair.
                Eu sou aquele amigo que tem que perguntar para ser convidado para algum lado.
                Eu sou aquele amigo...


4 comentários:

Diana Felizardo disse...

(tem em consideração que eu não sou muito boa nisto de comentar, muito menos por causa do que vou dizer :) )
Então eu comecei um blog há pouco tempo e estou a divulgá-lo. Por isso se pudesses lá passar e, se quiseres, deixar a tua opinião eu fico-te desde já agradecida :D
Diana F.
P.S.: eu já fui aquele amigo, sabes que mais? que se lixem, tu não precisas desses ""amigos"" :)
http://excessodenatureza.blospot.pt

Margarida disse...

Pois... talvez não precise. Mas para além desses, não há nenhuns, e prefiro esses "amigos" que a solidão.

Diana Felizardo disse...

A solidão é um problema mas se fores a ver bem já estás só, a questão é que estás só no meio da multidão :) Força

Obrigada pelos comentários :)

Margarida disse...

Talvez... ainda assim, não é uma solidão tão sozinha.