segunda-feira, 9 de março de 2015

NOT GOOD ENOUGH


Olá... há já uns dias que por aqui não poiso, eu sei... para minha grande alegria este fim de semana tive os meus primos mais velhos cá em casa e foram os dois dias fora de casa a mostrar a cidade e a aproveitar os primeiros raios de sol de qualidade do ano.

Infelizmente nos próximos dias também não hei de conseguir aqui vir com frequência. É a reta final. A última semana de testes. Fiz hoje o teste de físico-química e nunca nenhum teste me correu tão mal. Para terem noção: o ano passado tive sempre 5 a físico-química, e agora neste teste deixei mais de metade em branco. Se acertar tudo aquilo que fiz tenho 51%, na melhor das hipóteses... Disse à minha mãe que o teste não tinha corrido muito bem mas nem lhe disse o quão mal tinha corrido. Ela dava-lhe uma coisinha má.

Estou neste momento a rezar para que a professora cometa um erro colossal a corrigir o meu teste e não dê por isso. Era bom... Enfim, tenho que me conformar com a nega que hei de ter...
Beijos,
Margarida

3 comentários:

Diana Felizardo disse...

Boa sorte para esses testes :)
R.: faz o desafio quando quiseres, é na boa ;) Vai dizendo quando começas para eu poder acompanhar
beijinhos

excessodenatureza.blogspot.pt

Margarida disse...

Ok eu depois aviso ;) Bj

Violet disse...

É sempre mau. Foi mais ou menos o que me aconteceu com o intermédio. O período passado tirei 17, e neste momento só peço por uma positiva