segunda-feira, 23 de março de 2015

Tag | Conheces o teu Blog?


Há uns dias fui nomeada pela Inês do Blog Crystal Lips e pela Cassie do Blog Cold Weather para responder a esta Tag... e decidi fazê-lo hoje. Espero que gostem.

Regras
Responder a todas as perguntas
Nomear 5 blogs para responder à Tag

Perguntas
Há quanto tempo tens o teu blog? 
Há cerca de 2 meses e meio, mais coisa menos coisa.

Em que dia é que o teu blog foi criado? 
05 Janeiro 2015.

Quantas visualizações tens (sem olhar o painel)? 
À volta de 4000 e pouco, acho.

Quantos comentários tens (sem ir ao painel)?
Não sei... uns cento e tal, talvez.

Quantas mensagens publicadas tens?
Com esta, 158.

Quantos seguidores tens?
36.

Quem mais sabe da existência do teu blog?
Sei eu, sabem vocês, e pouco mais. Os meus pais sabem que eu tenho o blog, mas não sabem o link, uma amiga minha tem o link mas nunca o veio ver, e há umas quantas pessoas que sabem da existência do blog mas ninguém nunca o viu, nem ninguém tem o link, e eu prefiro que assim continue.

Já alguma vez pediste concelhos a outro Blogger?
Em relação a "achas que devia fazer assim ou assado?", nunca. Mas já pedi várias vezes ajuda para "formatar isto" ou "como é que encontraste aquilo". Sou uma chata.

Lembras-te perfeitamente de todos os layout que o teu blog teve?
Este sim. Os outros já não, mas este recordo bastante bem, também não tem assim muito tempo.

Qual é a opinião que achas que as pessoas têm do teu blog?
Sinceramente, acho que têm a opinião errada. Acho que pensam que este é o blog de uma miúda de 14 anos que não tem noção do que é a vida... mas não sei se corresponde à verdade.

Não vou nomear ninguém simplesmente porque acho que cada um deve ser livre de participar se quiser. Eu gostei muito de responder a esta Tag e espero que vocês tenham gostado de a ler.
Margarida

4 comentários:

Ísis disse...

Tenho de fazer este desafio :)

Gostei bastante

Margarida disse...

Ainda bem que gostaste :) Considera-te nomeada. Bj

Violet disse...

Não aches que a tua opinião é menos válida por teres 14 anos. Eu tenho mais um ano (deduzindo que ainda não fizeste anos este ano e nasceste em 2000) que tu e já vi a minha opinião ser rebaixada várias vezes por ser nova. Muitas vezes nem os adultos têm a noção do que é a vida, por isso acho que isso não definido pela idade :b

Unknown disse...

Fiz a Tag, espreita o meu blog :)