quinta-feira, 12 de março de 2015

TEM DIAS...


Aqueles dias em que começo a estudar violino. Com vontade de estudar mesmo. Mas parece que está desafinado. Afino. Continua desafinado. Afino. Soa desafinado. Mas as cordas estão afinadas. Parece que os dedos não obedecem às minhas ordens. Soa desafinado. Mas não pode estar desafinado! Mas continua desafinado. Depois parece que o arco me foge. Depois parece que as notas andam aos saltos nas partituras. Não consigo ler a partitura como deve ser... Desespero. Desisto. Arrumo. Estudo noutro dia. Ultimamente tenho tido demasiados dias assim... Acho que é de andar muito stressada...
Beijos,
Margarida

4 comentários:

siceramente disse...

podes tocar desafinado que eu nem vou dar conta :P

Unknown disse...

Acontece-me imensas vezes o mesmo quando quero tocar guitarra...

Margarida disse...

Ahahah talvez... mas eu já tenho a música na cabeça e depois faz-me imensa confusão aquilo não estar a soar exatamente como era suposto...

Margarida disse...

Pois é... é chato