quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tag | Descobrindo Novos Blogs


Bom Dia, hoje venho responder a mais uma Tag para a qual fui nomeada há quase um milhão de anos pela Maria faz Asneira mas só hoje é que consegui responder...

Regras
Responder às perguntas de quem te nomeou.
Criar 10 novas perguntas para quem nomeares
Nomear entre 3 a 10 blogs e avisá-los

Perguntas
(que a Maria não fez... por isso vou responder às da A.C.)

Como foi escolhido o nome do teu Blog? Mudá-lo-ias? Bem, como sabem este blog chamava-se inicialmente Margarida precisamente por falta de imaginação. Entretanto, aí há coisa de 1 mês mudei-o para o nome que tem atualmente If I Die Young e sinceramente gosto muito do nome e diz-me muito, por isso não, acho que não o mudaria. Este nome, como já disse noutras Tags, é o nome de uma música (que podem ouvir aqui no blog) de que gosto muito. E na realidade o blog é isso mesmo. O blog é o que eu fui If I Die Young porque isto é o que eu sou.  Esclarecidas?!?

Quais são os conteúdos que mais gostas e menos gostas de ver na Blogosfera? Admito que detesto ver posts sobre maquilhagem e looks. Desculpem mas não gosto porque não é algo com que me identifique. No entanto, adoro ver posts que falem sobre aplicações, séries, música, lifestyle...

Qual é o feedback que tens do Blog até agora? Até agora o feedback tem sempre sido bom. E à medida que o blog vai crescendo e ganhando mais e mais visualizações e seguidores, e comentários, vou ficando mais e mais contente porque isto é algo que eu gosto mesmo de fazer e é algo que eu vejo que vocês gostam e isso deixa-me feliz.

Qual é a tua maior meta com o Blog? Acho que nem é bem uma meta... acho que é mais um sonho... mas gostava muito de daqui a uns 5 anos ainda escrever aqui no blog... obviamente já diferente, mas aqui, neste, com a mesma morada e cada vez mais pessoas, e menos tempo para cá vir, mas ainda aberto, ainda acolhedor e sincero. Quem sabe ainda mais...

Tens algum canal no YouTube? Pensas aventurar-te? Vamos pôr as coisas em pratos limpos: toda a gente que tem conta google/gmail/google+/blogspot... tem, automaticamente, um canal no YouTube, ok? ok. Se publico vídeos e tal? Claro que não! Nem é algo que me imagine a fazer.

Se só pudesses levar uma mala com 5 coisas para o dia inteiro, o que levavas? Telemóvel, dinheiro (para comprar comida), um livro, água, e a minha bolsinha com pensos...

Ganhaste o Euromilhões. Qual a primeira coisa que fazes? Comprava logo logo um telemóvel... (só mesmo porque neste momento não me ocorre mais nada)... talvez a seguir fosse viajar.

Trocaria de vida por 24 horas com... com uma amiga minha que anda na escola para a qual eu quero ir simplesmente porque com tantas opiniões que já ouvi dessa escola já não sei em que acreditar.

Define-te com 2 palavras Adorávelmente Adorável ahahah

Nomeados
Be.happy.with.peace
Arte da Escrita
Simplicity

Enfim... descobri que tinha isto nos rascunhos já antes do universo explodir... Lamento. E aproveito para declinar a minha obrigação de fazer perguntas sob quem já as fez à Maria... enfim.
Margarida

1 comentário:

Cátia disse...

Obrigada pela nomeação Margarida!! :)
Assim que puder, arranjo um tempinho para responder! Gostei de ler as tuas respostas ^.^
Beijinhos