sábado, 6 de junho de 2015

Casa Cheia


Amanhã a minha irmã faz a primeira comunhão e como tal tenho a minha avó dos Açores cá em casa (durante um mês), o que até é bom. Quem não gosta de ter a avó a apaparicar-nos?!? Enfim, é ótimo. Os meus primos que estão a estudar no Porto também vieram, ou seja, a casa está cheia e uma confusão que nem imaginam... eles levantam-se a o meio dia e estão a dormir no escritório (onde está o computador, e por isso só há pouco é que lhe tive acesso). Estou feliz, e pode ser que eles convençam os meus pais a irem à praia, e para não se perderem há alguém que tem de ir com eles, não?!? E eu só a pessoa ideal! Ahah a ver vamos se não tomo hoje o primeiro banho de sal do ano ahah.
Margarida

5 comentários:

Andreia Morais disse...

É uma maravilha ter a casa cheia :) divirtam-se*

Rita C. disse...

Bom fim-de-semana querida :)

Anónimo disse...

Como eu adoro quando estou rodeada de pessoas numa casa. :) Divirtam-se!!
http://addie-s-world.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

Ainda me lembro da minha como se fosse ontem. Que corra tudo bem...

Bom fim de semana, beijinho

Daniela Silva disse...

Ainda me lembro da minha como se fosse ontem. Que corra tudo bem...

Bom fim de semana, beijinho