domingo, 7 de junho de 2015

Domingo de Comunhão & BBQ


Boa Noite!
Hoje foi a comunhão da minha maninha, o que significa que passei o dia fora de casa. De manhã a missa e depois o almoço em família. Foi bom ter toda a família reunida! A família da minha mãe estava lá toda e a do meu pai também lá estavam os meus primos e a minha avó. Os meus tio não puderam vir porque moram nos Açores e tal... O almoço foi super divertido!
Depois um dos meus tios convidou o pessoal quase todo para vir jantar a casa dele. Ele lá fez umas febras e uns lombinhos na grelha, com arroz e tal... bem foi ótimo! De tal maneira que a estas horas de um domingo à noite ainda cá estou. E é em momentos como este, em que os rapazes estão todos lá fora a jogar à bola, e os adultos na cozinha a conviver... que me apercebo da família maravilhosa que tenho, e não digo apenas família de sangue, mas também os amigos que se tornam família ao longo dos anos!
E é por momentos como este que vale a pena viver, vale a pena não desistir! Espero que tenham tido um domingo agradável!
Margarida

2 comentários:

Andreia Morais disse...

São a nossa âncora *.*

Beijinhos*

Maria disse...

Aqueles bons momentos em família :)