sexta-feira, 19 de junho de 2015

Marchas


Todos os anos o ATL onde a minha irmã anda (e eu andei) organiza "As Marchas". Todas as salas ensaiam uma coreografia, fazem-se os fatos, os arcos... enfim, e todos se divertem. É o acontecimento do ano. E é hoje!
Este ano também vai ter uma atuação de zumba... e sabe-se lá mais o quê... enfim, para mim vai, muito provavelmente, ser uma seca porque já não me dou com ninguém daqueles lados e os rapazes que eu conheço ali estão todos no armário ou então têm namoradas ciumentas... e como toda a gente sabe que eu sou sozinha e desocupada já me recrutaram para andar a vender qualquer coisa que só sei que há de ser comida.
E como veem (agora escreve-se sem  ^ ) a minha noite vai ser bastante emocionante *sentiram a ironia?* Espero que a vossa seja melhor, tendo em conta que ficar no sofá a ver um filme qualquer é melhor.
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

Sábados à noite, são sempre aborrecidos por estes lados.

http://addie-s-world.blogspot.com/

Andreia Morais disse...

Espero que tenha corrido bem :)
A minha noite foi passada a ver os D.A.M.A*