domingo, 21 de junho de 2015

Fotos | Serra da Arrábida


Hoje a minha mãe está meio doente, mas como a minha avó paterna ainda está por cá acabámos por ir almoçar ao peixe assado os quatro (sem a minha mãe). E como o meu pai faz as vontades todas à mãezinha lá fomos nós dar a volta à serra para ver a paisagem.
Eu pessoalmente tinha dispensado porque o caminho tem imensas curvas e acabei por ficar enjoada, e de qualquer das maneiras já vi a paisagem milhares de vezes. É linda, sim, mas eu hoje não estava com disposição para isso. Enfim...


E com praias como estas, com esta água cristalina, quem é que precisa ir para o outro lado do mundo? Só é pena que agora a praia da figueirinha está com bandeira vermelha porque na 6f fizeram análises à água e acharam bactérias daquelas que não se quer... mas como em princípio foi algum navio que fez a descarga onde não devia, amanhã ou depois já deve estar tudo normal.
Margarida

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito da serra da Arrábida, mas da praia, nem por isso. Talvez por só ter ido à praia do Portinho, que tem pedras "cumócaraças". E a água está sempre fria.
Dantes fazia a preparação das férias a caminhar na serra, para estar em forma para os Picos de Europa ou os Pirenéus e uma vez, quando chegámos ao carro, tinha perdido a chaves.
Estava a começar a escurecer e a sorte é que me lembrei onde tinha aberto a bolsa e lá estava a chave, não muito longe da estrada. xD

Rita C. disse...

Já não vou à Figueirinha há anos... era a praia preferida dos meus pais quando eu era pequena :P